Se torne um Herói de Negócios!

Se torne um Herói de Negócios!

Deixe seu e-mail aqui para receber estratégias de investimentos e negócios gratuitamente!

Seus dados 100% Seguros!

Heroína de Negócios: #1 Bea Aguillar

Heroína de Negócios:  #1 Bea Aguillar

Garota propaganda da corretora Clear, do app Trade Map e tenista nas horas vagas, conheça agora a nossa heroína de negócios de hoje. Essa é Beatriz Aguillar, ou mais carinhosamente conhecida como Bea Aguillar: a criadora do canal “Papo de Bolsa” que em janeiro de 2020 já completa 3 anos.

Referência no mercado da renda variável, a catarinense atualmente possui 213 mil inscritos em seu canal no YouTube e aproximadamente 85 mil seguidores em seu Instagram.

Carreira

Formada em Administração de empresas, começou sua carreira na Caixa Federal e posteriormente trabalhou Banco no Santander, quando resolveu sair para investir por conta própria e se tornar uma trader.

Filha de pai investidor, aprendeu desde cedo a poupar e investir. Porém, foi sua “Mamãe querida” quem deu as caras em seu canal no YouTube em um dos seus primeiros vídeos no canal, a incentivando a continuar com esse projeto. (fica a dica para você maratonar).

O Sucesso nas Redes Sociais

Tendo atualmente seu patrimônio 100% investido em renda variável, Bea mostra em suas redes sociais todo o seu conhecimento no assunto, justificando a quantidade de seguidores. Com mais de 7 milhões de visualizações distribuídos por seus 220 vídeos em seu acervo no YouTube, Bea é conhecida por ser umas das primeiras mulheres a falar de investimentos abertamente na internet.

Todo domingo lança em seu canal um vídeo sobre a ação da empresa mais pedida nos comentários de seus vídeos durante a semana, baseada no relatório da Levante Investimentos. Além disso, Bea já fez várias participações assim como já recebeu vários convidados como: Lucas “Pit Money”, Mirna Borges do canal “Economirna”, Thiago Nigro “O Primo Rico”, entre outros.

Em seu Instagram, frequentemente também interage com seus seguidores, respondendo a dúvidas e dando sua opinião sobre diversos temas no mundo dos investimentos, principalmente sobre ações. Uma verdadeira heroína de negócios que faz por merecer ser a nossa inspiração do primeiro capítulo de nossa série.

Atualmente, em conjunto com a InfoMoney, faz parte da “Riqueza S.A.”, uma websérie que promete mudar a forma das pessoas pensarem sobre investimentos.

Se você está começando agora a investir em ações e fundos imobiliários e gostaria de saber mais sobre as Small Caps com mais potencial, as Blue Chips que não podem faltar em sua carteira e também se deve ou não participar de um IPO (que explicamos o que é aqui),não deixe de segui-la:

YouTube
Instagram
Facebook

Trader: investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado.

Sobre o Autor

Pedro Mellado
Pedro Mellado

Formado em administração e negócios, MBA na FGV em Gestão Financeira, pós graduado em Recursos Humanos com 6 anos de Santander como assistente e Gerente Empresas.

0 Comentários

Deixe uma resposta